Série D: Em parceria com Náutico, América-PE oficializa 'pacotão de reforços'

O mais conhecido entre esses novos reforços é o volante Willian Gaúcho

O mais conhecido entre esses novos reforços é o volante Willian Gaúcho

0002050383611 img

Recife, PE, 23 (AFI) – O Atlético-PE conseguiu um ‘grande reforço’ para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Isso por que, a equipe pernambucana assinou uma parceria com o Náutico, que irá emprestar 13 jovens jogadores nesse segundo semestre da temporada. Além do auxiliar Levi Gomes, comandante da equipe na competição.

Os jogadores são: o goleiro Renan, os zagueiros Richard, Otávio e Wendel, o lateral-esquerdo Alisson, os volantes Willian Gaúcho, Celestino, os meias Carpina e Luis Felipe e os atacantes Yuri, Juninho, Neto e Júlio.

Em parceria com Náutico, América-PE oficializa 'pacotão de reforços' (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Em parceria com Náutico, América-PE oficializa ‘pacotão de reforços’ (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O mais conhecido entre esses novos reforços é o volante Willian Gaúcho, que apareceu com algum destaque no Campeonato Pernambucano da temporada passada mas perdeu espaço em 2019.

SÉRIE D
O América está no Grupo A6, ao lado de América-RN, Serrano-PB e Bahia de Feira. O time pernambucano estreia contra esse último time no dia 05 de maio.

Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves – os campeões de cada um deles mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020.

A Série D começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.