Série D: Em nova casa, Brasília está quase pronto para pegar o Águia Negra

Bezerrão será a casa do clube candango nos próximos dois jogos

0002048083106 img 1

Brasília, DF, 05 (AFI) – Integrante do grupo A5, o Brasília estreou na segunda rodada, fora de casa sendo derrotado pelo Aparecidense, por 3 a 0. Neste domingo, no estádio Bezerrão na cidade do Gama, a equipe comandada pelo técnico Gauchinho enfrentará o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul.

0002048083106 img

A expectativa era que o time colorado atuasse no estádio Nacional Mané Garrincha, mas acontecerá no local o jogo pela série A do brasileiro entre Flamengo x Coritiba. No outro final de semana, dia 14 de julho, o clássico carioca entre Vasco x Flamengo no estádio Nacional fez com que o Brasília atue novamente no Bezerrão, frente ao Mixto, do Mato Grosso.

Para a partida deste domingo frente ao Águia Negra (MS), o volante Pedro Ayub retorna ao time recuperado de lesão. Ele já atuou nos dois amistosos, derrotas para Brasiliense por 2 a 1 e Santa Maria, por 1 a 0. A preocupação do treinador Gauchinho é com relação ao experiente meio campista Marciel, que se recuperou de lesão e precisa trabalhar a forma física. Com isto, a dupla de volantes deve ser formada por Pedro Ayub e Juninho, com Filipe Cirne e William Kremer completando o setor de meio de campo.

Na zaga, os recém contratados, lateral direito Alan e o zagueiro Moacri estarão em campo frente ao Águia Negra do Mato Grosso do Sul, ao lado do zagueiro Danilo Mendes e o lateral esquerdo Breno. No gol, Marcão deve continuar como titular, apesar do bom desempenho de Cezar Luz.

No ataque do colorado do DF, o técnico Gauchinho não conta mais com Paulinho, que foi embora do clube. Bebeto, recém contratado deve ser o titular, ao lado de Cássius. Giba também está na briga por um lugar no time.

O provável Brasília que deve ir à campo neste domingo, 16 horas frente ao Águia Negra (MS): Marcão; Alan, Moacri, Danilo Mendes e Breno; Pedro Ayub, Juninho, Flipe Cirne e William Kremer; Cássius (Giba) e Bebeto.