Série D: Em Ceilândia, Brasiliense e Sergipe iniciam batalha por um lugar nas oitavas
Equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 15h30, no estádio Abadião, na cidade satélite do Distrito Federal
Equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 15h30, no estádio Abadião, na cidade satélite do Distrito Federal
Brasília, DF, 01 (AFI) – Neste sábado, a partir das 15h30, no estádio Abadião, na cidade satélite de Ceilândia, no Distrito Federal, o Brasiliense enfrentará o Sergipe, na primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Quem avançar nesta etapa estará nas oitavas de final.
A mudança de local da partida se deveu a uma necessidade de recuperação do gramado do estádio Nacional Mané Garrincha, em função de um show que aconteceu no local. Como o estádio Abadião está com seu sistema de iluminação artificial não funcionando de forma plena, a partida foi antecipada para esse horário.
BRASILIENSE
Os comandados do técnico Ailton Ferraz ficaram em segundo lugar do Grupo A10, com 11 pontos e um aproveitamento de 61,2%. Com isso, o jogo da volta está marcado para Aracajú, em Sergipe. Para este confronto frente aos sergipanos, a dúvida do treinador do Jacaré está com relação ao meia Souza.
O atleta estava em recuperação de problemas dentários e também está envolvido em possível transferência para o CSA. A tendência é que o time tenha a mesma base da equipe que começou o jogo frente ao Dom Bosco/MT, por 2 a 0. O experiente atacante Nunes declarou.
SERGIPE
O time sergipano foi o líder do Grupo A7 com 13 pontos e aproveitamento de 72,2%. Para estes primeiros noventa minutos diante do Brasiliense no Distrito Federal, o técnico Edmilson Silva conta com o retorno do lateral Marinho Donizete e Diogo entrará como titular no ataque.
A dúvida está entre o lateral Rhuan e Augusto Potiguar. Nas demais posições a tendência é que a equipe seja a mesma que vem atuando.
FICHA TÉCNICA – BRASILIENSE/DF X SERGIPE
Data: 02/06 (sábado)
Horário: 15h30
Local: Estádio Abadião, na Ceilândia/DF
Arbitragem: Wasley do Couto Leao, com os assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes, todos do Pará. O quarto árbitro será o brasiliense Maguielson Lima Barbosa (DF).
BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Gabriel (Patrick), Lúcio, Preto Costa e Wellington Saci; Aldo, Érick Flores, Morais e Peninha (Souza); Nunes e Reinaldo. Técnico: Ailton Ferraz.
SERGIPE
Jean; Rhuan (Augusto Potiguar), Héverton, Claudio Baiano e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Danilo Rios e Natan; Diogo e William Paulista. Técnico: Edmilson Silva.





































































































































