Série D: Em casa, Resende recebe Mixto pelas oitavas de final

Técnico Paulo Campos ainda não definiu os substitutos para o meia Hiroshi e o atacante Geovane Maranhão

O Resende retoma a busca ao titulo inédito da Série D do Campeonato Brasileiro, nesse sábado, contra o Mixto-MT, às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, pela primeira partida das oitavas de final da competição nacional.

Resende, RJ, 30 (AFI) – O Resende retoma a busca ao titulo inédito da Série D do Campeonato Brasileiro, nesse sábado, contra o Mixto-MT, às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, pela primeira partida das oitavas de final da competição nacional.

Classificado como o segundo melhor do Grupo A6, a equipe comandada pelo técnico Paulo Campos não poderá contar com o meia Hiroshi e o atacante Geovane Maranhão, expulsos no empate em 2 a 2, com o Nova Iguaçu. Sem dar maiores pistas sobre os substitutos, o treinador mostrou total confiança num bom resultado dentro de casa e elogiou o adversário deste sábado.

“Tive a oportunidade de acompanhar partidas do Mixto e acredito que a nossa equipe terá dificuldade, já que o adversário conta com jogadores experientes e terminou a fase de classificação em primeiro lugar do seu grupo. Precisamos fazer valer o nosso restrospecto dentro de casa, que é bem favorável. Temos o objetivo de construir um bom placar no Estádio do Trabalhador e levar uma boa vantagem para o jogo de volta”, disse.

Recuperados de lesão, o goleiro Mauro, o meia Marcel e o atacante Marcelo Regis podem ficar à disposição do treinador. Contudo, a comissão técnica estuda com cautela a situação dos três devido ao longo período de inatividade.

Dessa forma, a escalação do Resende para essa partida deve ser formada por: Arthur; Marcelo, Admilton e Thiago Sales; Muriel, Deoclécio, Léo Silva, Dudu e Everton; Clebson e Pedrinho Técnico: Paulo Campos.