Série D: Eliminado, Nova Iguaçu dispensa treinador

O time deve anunciar um novo treinador nos próximos dias para a disputa da Copa Rio

Marcelo Salles não é mais o técnico do Nova Iguaçu. A saída foi oficializada na manhã desta terça-feira, em comum acordo entre a diretoria e o treinador. Salles comandou a Laranja da Baixada na Série D do Campeonato Brasileiro.

0002048100180 img

Nova Iguaçu, RJ, 27 (AFI) – Marcelo Salles não é mais o técnico do Nova Iguaçu. A saída foi oficializada na manhã desta terça-feira, em comum acordo entre a diretoria e o treinador. Salles comandou a Laranja da Baixada na Série D do Campeonato Brasileiro.

0002048100180 img

“Lamentamos essa saída, o Marcelo é uma pessoa de excelente caráter e que tem um futuro muito promissor pela frente. Mas foi a melhor decisão a ser tomada, foi boa tanto para ele quanto para o Nova Iguaçu”, afirmou o presidente Jânio Moraes.

Marcelo Salles esteve à frente do Nova Iguaçu por três meses e meio, e na Série D do Campeonato Brasileiro comandou a equipe com duas vitórias, três empates e três derrotas, terminando a primeira fase na terceira posição do Grupo A6, com nove pontos.

O Nova Iguaçu deve anunciar nos próximos dias o nome do novo treinador. Eliminado da Série D, o clube se prepara para a estreia na Copa Rio, no próximo dia 4 de setembro, contra o Bangu, no Laranjão. A Laranja da Baixada vai em busca do tricampeonato da competição.