Série D: Diretoria do Rio Branco faz última reunião com jogadores antes das férias
Presidente do clube afirmou que gostaria de renovar com todos, mas sabe que é quase impossível
Nesta quinta-feira, após a eliminação da série D do campeonato brasileiro, o elenco do Rio Branco se reuniu com a direção do clube para ter a última conversa antes das férias.
Rio Branco, AC, 10 (AFI) – Nesta quinta-feira, após a eliminação da série D do campeonato brasileiro, o elenco do Rio Branco se reuniu com a direção do clube para ter a última conversa antes das férias. A reunião tratou sobre o futuro dos jogadores.
O presidente do Estrelão, Illimani Suares, agradeceu o empenho dos atletas e disse que pretende contar com alguns para a próxima temporada.
“Não é uma despedida, é um até logo.”, afirmou. Illimano disse ainda que pretendia ficar com todos do elenco, inclusive comissão técnica, mas sabe que há propostas de outros clubes e será bem difícil a renovação com 100% do elenco.
Para o diretor de futebol, Alex Cavalcante, o ano de 2014 foi bom para o Rio Branco, mesmo com uma eliminação em casa diante do Anapolina-GO, de maneira marcante, após 26 pênaltis cobrados. Alex também destacou que o trabalho para a próxima temporada irá começar com elaboração de orçamento e a negociações de jogadores deve ter início em novembro.
“O primeiro passo é vermos a questão financeira para o ano que vem. Foi algo que este ano não conseguimos fazer, pois pegamos o clube cheio de dívidas, mas já pagamos a maior parte.”, concluiu o diretor.





































































































































