Série D: Diretoria do Imperatriz fecha o retorno de meia ex-Cuiabá
Trata-se do meia-atacante Adauto, que estava no Tapajós-PA e chega para sua quarta passagem pelo Cavalo de Aço
Trata-se do meia-atacante Adauto, que estava no Tapajós-PA e chega para sua quarta passagem pelo Cavalo de Aço
São Luís, MA, 09 (AFI) – Buscando fortalecer o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Imperatriz-MA anunciou mais uma peça na manhã desta quarta-feira (09). Trata-se do meia-atacante Adauto, que estava no Tapajós-PA e chega para sua quarta passagem pelo Cavalo de Aço.
REFORÇO
Formado nas categorias de base do Paysandu, o meia de 27 anos, que já passou pelo Imperatriz em 2017, 2018 e 2019, quando a equipe chegou até o mata-mata pelo acesso à Série C, conta ainda em sua carreira com passagens por clubes como Treze, Carajás-PA, Guarani de Juazeiro-CE, Boa Esporte, Cuiabá, Tuna Luso-PA e Portuguesa Santista-SP e por último estava no Tapajós-PA.
O jogador chega para reforçar o setor de meio-campo da equipe, que vê a Série D como uma grande oportunidade de se fortalecer financeiramente para a próxima temporada, visando o acesso à Série C.
PRÓXIMO DESAFIO
Após vencer o Palmas por 3 a 2 na estreia da Série D, o Imperatriz, que lidera o Grupo A2, volta à campo pela segunda rodada neste sábado (12), a partir das 19h, quando encara o 4 de Julho, na Arena Colorada.





































































































































