Série D: Diante do Moto Club, Tombense não poderá contar com meia

Sem o jogador, Daniel Amorim deve ganhar uma chance no time titular

Confiante e a um passo do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, Eugenio Souza, técnico do Tombense na Série D, treinou o time mineiro nesta sexta-feira com o ‘salvador’

0002050035026 img

Tombos, MG, 10 (AFI) – Confiante e a um passo do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, Eugenio Souza, técnico do Tombense na Série D, treinou o time mineiro nesta sexta-feira com o ‘salvador’ entre os titulares. Sem poder contar com Mateus da Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deverá optar por Daniel Amorim contra o Moto Club, autor do gol contra o Metropolitano, mais recuado no meio campo.

O Tombense não poderá contar com Mateus da SIlva contra o Moto Club

O Tombense não poderá contar com Mateus da SIlva contra o Moto Club

Mateus é um dos jogadores mais importantes no elenco de Tombos. Titular na maioria dos confrontos, o meio campista já soma três gols na competição é um dos destaques do time. Porém, mesmo sem ele, o torcedor do Gavião-Carcará não tem do que se preocupar, já que o seu substituto, Daniel Amorim, vem dando conta do recado com a camisa do Tombense.

Entrando, na maioria das vezes, no segundo tempo, Amorim já tem quatro gols na Série D e é o artilheiro do time ao lado de Francismar. Com essa única mudança, o time titular deve ir a campo com Darlei; Juninho, Wellington, Heitor e Denílson; Mazinho, Betinho e Daniel Amorim; Anselmo, Francismar e Elvis.