Série D: Diante do Brasil-RS, zagueiro completará 100 jogos no Brasiliense
Em toda a história, o jogador conquistou mais de 40 vitórias e marcou um único gol, justamente contra a Ponte Preta
Nas últimas rodadas, o zagueiro Fábio Braz já havia se tornado o segundo jogador com mais partidas do Brasiliense no atual plantel, atrás apenas do goleiro Guto
Taguatinga, DF, 09 (AFI) – Nas últimas rodadas, o zagueiro Fábio Braz já havia se tornado o segundo jogador com mais partidas do Brasiliense no atual plantel, atrás apenas do goleiro Guto. E neste fim de semana, o zagueiro, titular em todos os jogos da Série D, completará o seu 100º gol com a camisa do Jacaré.
Em toda a história, o jogador conquistou mais de 40 vitórias e marcou um único gol, na partida diante da Ponte Preta, em 2010, na vitória por 2 a 1, na Boca do Jacaré. “Para mim é uma emoção muito grande completas 100 jogos, ainda mais nos dias de hoje, onde é difícil completar essa marca”, ressaltou o defensor.
Esse é o primeiro clube em que o jogador completa a marca centenária. “Tive pouco mais de 80 jogos pelo Vasco”, recorda Fábio Braz. Até por isso, o atleta admite ter um carinho muito grande pelo clube. “Sempre fui muito bem recebido, desde o presidente aos demais que trabalham no clube. E é essa confiança me faz ter uma gratidão imensa por todos dentro de campo”, agregou.
Quando questionado sobre o seu jogo mais marcante pelo clube, Fábio Braz brincou com a situação. “São muitos jogos, pô”. Mas, após puxar pela memória, destacou a partida contra o Corinthians, pela Série B do Brasileiro, no 1 a 1 de 2008. “Aquele jogo representa muito para mim, pois jogamos de igual para igual contra o Corinthians. Jogamos como time grande e é daquele jeito que vejo o Brasiliense”, destacou.





































































































































