Série D: Destaque do acesso, lateral passará por cirurgia e desfalca Manaus em 2019
Igor terá que ser operado por conta de uma luxação no ombro direito e não entrará mais em campo nesta temporada
Igor terá que ser operado por conta de uma luxação no ombro direito e não entrará mais em campo nesta temporada
Manaus, AM, 23 (AFI) – Um dos principais nomes que foram responsáveis pelo acesso do Manaus da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2020, o lateral-direito Igor não entra mais em campo nesta temporada. Isso porque, com o objetivo maior alcançado, o atleta e o clube entenderam que esse é o melhor momento para ele operar o ombro direito, no qual sofreu uma luxação nas oitavas de final.
Igor se contundiu no lance em que sofreu um pênalti, no jogo de volta das oitavas de final contra o São Raimundo. Apesar de ter ficado durante os 90 minutos em campo, após mais um exame detalhado foi constatado uma luxação no ombro direito. Porém como era peça importante do elenco, o lateral foi titular na ‘decisão’ contra o Caxias no último sábado.
Apesar de ter entrado em campo, Igor teve que tomar uma injeção para dor no intervalo da partida. Apesar da recuperação da contusão ser simples, ela é bastante demorada. O lateral irá ser operado nesta quinta-feira e se ausentará do futebol até o fim da temporada.
Sem o lateral, o Manaus volta a campo neste domingo (28) quando enfrenta o Jacuipense-BA fora de casa, às 15h, no jogo de ida das semifinais da Série D.






































































































































