Série D: Destaque da Portuguesa Santista nos últimos dois anos, meia reforça Central
Diego Palhinha conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C de 2015 junto com o Vila Nova
Diego Palhinha conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C de 2015 junto com o Vila Nova
Caruaru, PE, 02 (AFI) – Diego Palhinha é o mais novo reforço do Central para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O veterano meia de 33 anos chega credenciado pelo desempenho nas últimas duas temporadas.
Em 2018, foi destaque do acesso da Portuguesa Santista no Paulista Série A3, fazendo 17 partidas e dois gols, e do Metropolitano, campeão do Catarinense Série B, participando de 12 jogos.
Em 2019, de volta à Briosa, anotou dois tentos em 16 participações na campanha que terminou nas quartas de final do Paulista A2.
Ele ainda acumula dois títulos importantes. Em 2008, foi campeão do Maranhense atuando pelo Moto Clube. Em 2015, conquistou o Brasileiro da Série C pelo Vila Nova.
SÉRIE D
O Central está no Grupo A5, ao lado de Atlético Cearense, Maranhão e Altos. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves.
Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.





































































































































