Série D: Desportiva Ferroviária poderá ter três zagueiros no jogo de volta

O lateral-esquerdo Erick Daltro está suspenso e o time poderá suprir a ausência com uma nova formação

a delegação da Desportiva Ferroviária vai até Ponta Grossa para tentar reverter a desvantagem e poderá até ter novidades em sua formação

0002050254080 img

Cariacica, ES, 14 (AFI) – Em situação complicada após perder por 2 a 0 em casa no confronto de ida contra o Operário Ferroviário, a delegação da Desportiva Ferroviária vai até Ponta Grossa para tentar reverter a desvantagem e poderá até ter novidades em sua formação.

Sem poder contar com um de seus principais atletas, o lateral-esquerdo Erick Daltro, que está suspenso do jogo de volta após receber o terceiro cartão amarelo, a formação com três defensores se tornou um opção para o técnico Rafael Soriano.

Desportiva Ferroviária precisa reverter derrota da partida de ida

Desportiva Ferroviária precisa reverter derrota da partida de ida

O próprio treinador confirmou que está testando algumas possibilidades de suprir a importante peça do elenco e que a formação com três zagueiro é uma opção. Durante todo o torneio, o técnico não chegou a alterar a formação da equipe.

A má notícia para a Locomotiva Grená é que a equipe nunca reverteu um mata-mata de Campeonato Brasileiro em sua história após perder no jogo de ida. Com o resultado, a Desportiva terá que vencer por até dois gols de diferença. Caso faça três ou mais gols, se classificará direto. Uma vitória por 2 a 0 da Desportiva levará o jogo para o pênaltis.

A partida de volta está marcada para às 15h30 do próximo domingo, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.