Série D: Depois de primeira vitória, Resende quer embalar contra Araxá-MG
Técnico Paulo Campos vai esperar parecer do departamento médico amanhã pra saber se terá de modificar o time
Com o ânimo renovado, após a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Resende volta a campo na neste domingo, às 15 horas, contra o Araxá-MG, penúltimo colocado do Grupo A6.
Resende, RJ, 12 (AFI) – Com o ânimo renovado, após a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, 1 a 0, num duro jogo contra o Tupi-MG, o Resende volta a campo na neste domingo, às 15 horas, contra o Araxá-MG, penúltimo colocado do Grupo A6. Após o resultado, considerado importante pelo técnico Paulo Campos, o time já vislumbra uma sequência na competição ainda mais positiva.
O treinador não deve fazer modificações para o jogo de domingo, que será novamente no Estádio do Trabalhador. “Haverá uma substituição simples na zaga. Nada que modifique demais a equipe, apenas a entrada do Admilton, que já cumpriu um jogo de suspensão, no lugar de Marcelo que foi expulso na partida contra o Tupi”, disse o treinador do Resende.
Segundo Paulo Campos, duas modificações podem acontecer ainda na equipe: uma ataque e outra no meio de campo. O treinador vai aguardar até o treino de sábado para definir as alterações. A preocupação maior do técnico é não saber se vai poder contar com o meio-campo Hiroshi, que segue em tratamento no departamento médico se recuperando de uma lesão sofrida no confronto com o Tupi, no qual o jogador garantiu a vitória ao fazer o único gol do jogo. “Vamos deixar para decidir a questão logo após o treino de sábado”, afirmou o treinador do alvinegro.
Quanto ao adversário, Campos revela que conhece bem o time mineiro. Ele disse que enviou um assistente ao jogo contra o Aracruz para observar de perto e analisar a equipe. “Agora contra o Araxá temos que manter o padrão de jogo, a disciplina tática e a vontade de vencer. É um compromisso complicado, mas vamos lutar muito para que o Resende consiga somar pontos”, concluiu o técnico.
Paulo Campos ainda comemora o triunfo conseguido na última partida. “A avaliação foi bastante positiva, já que o resultado foi o que esperávamos. O primeiro objetivo, que era ganhar o respeitado Tupi, foi alcançado. A jovem equipe do Resende visa o futuro e ainda vai dar muita alegria para o torcedor”, disse o treinador.
Com algumas dúvidas, o provável time do Resende para a aprtida é formado por: Arthur; Muriel, Admilton, Thiago Sales e Everton; Deoclécio, Leo Silva (Lucas), Capone (Valdecir) e Hiroshi; Clebson e Geovane Maranhão (Linhares).





































































































































