Série D: Departamento médico do Luziânia trata surto de gripe em seu elenco

O técnico Ricardo Antonio aguarda para saber se contará com o lateral direito Jéferson Feijão, o zagueiro Perivaldo, além do volante Didão e o atacante Washington

O departamento médico do Luziânia trabalha forte para tratar seus jogadores de seu elenco, como também, o próprio técnico Ricardo Antonio.

0002050024251 img

Luziânia, GO, 26 (AFI) – O departamento médico do Luziânia trabalha forte para tratar seus jogadores de seu elenco, como também, o próprio técnico Ricardo Antonio, todos acometidos de uma forte gripe. Inclusive este foi considerado um fator fundamental no desempenho no empate em 0 a 0 com o Operário/MT, em casa.

O técnico Ricardo Antonio aguarda para saber se contará com o lateral direito Jéferson Feijão, o zagueiro Perivaldo, além do volante Didão e o atacante Washington. O desfalque certo é o R10 Rodriguinho, ele que foi expulso na partida frente ao Operário.

0002050024252 img

O Luziânia viaja para Goianésia/GO no próximo sábado, pois no domingo a partir das 16 horas enfrentará o Goianésia, em partida válida pela sétima rodada do grupo A6 da série D do brasileiro. O Luziânia é o segundo colocado do grupo, com 10 pontos ganhos.

O azulino goiano tem ainda três jogos por disputar nesta série D em sua primeira fase. Joga diante do Goianésia, no domingo. Na oitava rodada folgará. Na nona rodada atuará diante do Gremio Barueri, no Serra do Lago. No dia 21 de setembro estará em Tombos/MG atuando diante do Tombense. No dia 5 de setembro o Luziânia fará um amistoso diante do Brasiliense.