Série D: De olho no acesso, Ferroviário anuncia dispensas e chegadas

Equipe cearense ficou de fora das semifinais do Estadual e das quartas da Copa do Nordeste, mas está na quarta fase da Copa do Brasil

Equipe cearense ficou de fora das semifinais do Estadual, mas está nas oitvas de final da Copa do Brasil

0002050304905 img

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Depois do fim da participação nas competições do primeiro semestre, o Ferroviário já foca na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Por isso, nos últimos dias, a diretoria coral anunciou a dispensa de cinco atletas, além da chegada de três jogadores. O foco, assim, é o acesso à Série C.

Dilsinho, Mailson, Eric Daltro, Iranilson e Valdo Bacabal são os jogadores que não mais pertencem ao elenco tricolor. Por outro lado, o zagueiro Luis Fernando e o goleiro Gleibson, que vestiram as cores do Iguatu no Campeonato Cearense, além do volante Robson Simplício, que já passou pelo Tubarão da Barra e estava no Jacuipense, foram contratados.

O zagueiro Luis Fernando, que disputou o Campeonato Cearense pelo Iguatu, chega para defender as cores do Ferroviário no Brasileiro da Série D (Foto: Divulgação)

O zagueiro Luis Fernando, que disputou o Campeonato Cearense pelo Iguatu, chega para defender as cores do Ferroviário no Brasileiro da Série D (Foto: Divulgação)

A TEMPORADA DO FERRÃO
No Campeonato Cearense, o Ferrão não conseguiu avançar às semifinais, estacionando no Hexagonal da Segunda Fase.

Além disso, com um apenas um ponto em seis jogos, ficou na lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste. Por outro lado, está na quarta fase da Copa do Brasil: já eliminou Confiança, Sport e Vila Nova.

No próximo estágio, encara o Atlético-MG. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida de volta está marcada para o dia 18 de abril, às 21h45, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na Série D, o Tubarão da Barra está no Grupo A4, junto de 4 de Julho, Cordino e Interporto.