Série D: Dadá e Raphael Andrade estão recuperados e devem enfrentar o Moto Club
Volante e zagueiro estão recuperados de contraturas musculares e treinaram normalmente nesta quinta
O Remo tem a volta de dois jogadores importantes para a partida contra o Moto Club-MA, que definirá em qual posição o time passará para a próxima fase da Série D do campeonato...
Belém, PA, 19 (AFI) – O Remo tem a volta de dois jogadores importantes para a partida contra o Moto Club-MA, que definirá em qual posição o time passará para a próxima fase da Série D do campeonato brasileiro. O volante Dadá e o zagueiro Raphael Andrade se recuperaram de contraturas musculares, foram liberados pelo Departamento Médico do clube, e treinaram normalmente na tarde desta quinta-feira, no Baenão. O único desfalque do time agora é o zagueiro Max, suspenso por ter sofrido o terceiro cartão amarelo no último jogo.
O médico azulino, Ricardo Ribeiro, contou que Dadá teve uma contratura na região lombar, enquanto que o Raphael Andrade ficou em tratamento por conta de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda. ‘Eles se recuperaram muito bem e estão 100% para o jogo’, garantiu.
Com o retorno da dupla, a única dúvida do treinador Roberto Fernandes para o confronto contra o Papão do Maranhão está na lateral esquerda. Após a saída de Rodrigo Fernandes, que pediu para deixar o clube para seguir para o Icasa (CE), Alex Ruan reassumiu a titularidade da posição, mas perdeu espaço durante os treinos desta semana. Buscando fortalecer a defesa do Leão, o técnico experimentou as entradas dos volantes Régis e Tsunami no setor.
O treino desta quinta terminou com a seguinte formação: Fabiano; Levy, Negrette, Raphael Andrade e Tsunami (Régis); Michel Schmöller, Dadá, Reis e Danilo Rios; Leandro Cearense e Roni.





































































































































