Série D: CSA apresenta lateral-esquerdo conhecido da torcida
O jogador já atuou pelo Azulão e estava no Murici no último Campeonato Alagoano
Maceió, AL, 04 (AFI) – Mais um reforço do CSA-AL se apresentou no CT Gustavo Paiva nesta reta final de preparação. O lateral-esquerdo Paulinho, que estava no Murici durante o Alagoano 2013 e já atuou pelo Azulão, é mais um jogador que chega para a campanha da Série D deste ano, tendo chegado ao Mutange na manhã desta quinta-feira.

Paulo Oliveira de Souza Júnior, ou Paulinho, tem 25 anos e é natural de Belém-PA. O atleta tem experiência em clubes de massa, como o Paysandu e América-RN, além do próprio CSA, já que atuou em 2010. Paulinho chega para disputar a lateral-esquerda com Léo Medeiros, atualmente entregue ao Departamento Médico, e Brida, provável titular para a próxima partida.
O CSA segue treinando durante a semana, apesar das chuvas. Até sábado, a comissão técnica trabalha para aprontar o elenco para a reestreia no domingo, contra o Botafogo-PB, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.





































































































































