Série D: CSA-AL dispensa mais um jogador, agora por indisciplina

O meia Alex Henrique se atrasou para o treinamento e tv seu contrato rescindido

A fase do CSA é realmente complicada, depois de mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0 para o Juazeirense, o time anunciou a dispensa do meia Alex Henrique, por indisciplina.

0002048088155 img

Maceió, AL, 22 (AFI) – A fase do CSA é realmente complicada, depois de mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0 para o Juazeirense, o time anunciou a dispensa do meia Alex Henrique, por indisciplina.

Alex Henrique e o zagueiro Wágner Silva chegaram atrasados ao treinamento da última quinta-feira e, por isso, nem foram relacionados para a partida do último domingo. Após estudar a situação com mais calma, a diretoria azulina optou por dispensar o meia por reincidência e apenas advertir o zagueiro, por ter cometido um ato de indisciplina pela primeira vez.

Segundo o presidente do clube, Cícero Eugênio, o meia Alex Henrique já havia se atrasado em outras ocasiões e tinha sido advertido. Como seguiu cometendo o mesmo erro, foi dispensado.

O CSA já havia dispensado quase todos os titulares na última semana. Sem muitas chances de se classificar na Série D, a diretoria optou por conter gastos e só manteve os jogadores que estiveram dispostos a diminuir seus salários.

Ainda sem pontuar na competição nacional, o time alagoano é o lanterna do Grupo A4, atrás de Juazeirense, com quatro pontos, Vitória da Conquista, com seis, Botafogo-PB, com oito, e Sergipe, com dez.