Série D: Contusões atrapalham Boavista para evitar eliminação diante do Penapolense

Técnico Márcio Bitencourt tem duas dúvidas e sabe que só a vitória mantém chance viva de chegar à segunda fase da Série D

O Boavista que vem de bom resultado ao empatar fora de casa por 1 a 1, diante do Londrina, joga neste sábado, às 15 horas, em casa no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema

0002050026896 img

Saquarema, RJ, 5 (AFI) – O Boavista que vem de bom resultado ao empatar fora de casa por 1 a 1, diante do Londrina, joga neste sábado, às 15 horas, em casa no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema, contra o Penapolense, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A8.

Na classificação, o Verdão de Baxacá, ocupa a lanterna com três pontos ganhos e ainda respira na competição. Contra o CAP, o time comandado por Alfredo Sampaio, não tem outro resultado se não a vitória. Caso contrário, está fora do “mata-mata” no Brasileiro. Para o confronto, o Verdão, tem duas dúvidas por contusão.

Juninho, machucado, deve desfalcar Boavista contra o Penapolense

Juninho, machucado, deve desfalcar Boavista contra o Penapolense

No meio de semana pela Copa Rio, contra o Bangu, o volante Adriano e o atacante Juninho, saíram de campo contundidos, onde passaram ser dúvidas. O primeiro, saiu com dores musculares na coxa esquerda. Já Juninho, levou uma pancada no tornozelo esquerdo. Para o lugar de Adriano, caso fique de fora deve entrar Thiaguinho ou Fogão. No posto de Juninho, se for vetado, entre Jefinho ou Luís Carlos, que disputam a vaga.

“Infelizmente devo ficar ficar de fora de um jogo que será de vida ou morte para as nossas pretensões. No entanto, quem entrar tem todas as condições de fazer um bom jogo ajudando a equipe que precisa mais do que nunca do resultado”, disse o atacante Juninho.

Sendo assim, o provável Boavista deverá ter a seguinte formação: Dida; Leomir, Leandro, Bruno Costa e Nil; Willian Maranhão, Adriano (Thiaguinho ou Fogão), Bersan e Faísca; Juninho (Jefinho ou Luís Carlos) e Cláudio Pagodinho.