Série D: Contusões atrapalham Boavista para evitar eliminação diante do Penapolense
Técnico Márcio Bitencourt tem duas dúvidas e sabe que só a vitória mantém chance viva de chegar à segunda fase da Série D
O Boavista que vem de bom resultado ao empatar fora de casa por 1 a 1, diante do Londrina, joga neste sábado, às 15 horas, em casa no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema
Saquarema, RJ, 5 (AFI) – O Boavista que vem de bom resultado ao empatar fora de casa por 1 a 1, diante do Londrina, joga neste sábado, às 15 horas, em casa no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema, contra o Penapolense, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A8.
Na classificação, o Verdão de Baxacá, ocupa a lanterna com três pontos ganhos e ainda respira na competição. Contra o CAP, o time comandado por Alfredo Sampaio, não tem outro resultado se não a vitória. Caso contrário, está fora do “mata-mata” no Brasileiro. Para o confronto, o Verdão, tem duas dúvidas por contusão.
No meio de semana pela Copa Rio, contra o Bangu, o volante Adriano e o atacante Juninho, saíram de campo contundidos, onde passaram ser dúvidas. O primeiro, saiu com dores musculares na coxa esquerda. Já Juninho, levou uma pancada no tornozelo esquerdo. Para o lugar de Adriano, caso fique de fora deve entrar Thiaguinho ou Fogão. No posto de Juninho, se for vetado, entre Jefinho ou Luís Carlos, que disputam a vaga.
Sendo assim, o provável Boavista deverá ter a seguinte formação: Dida; Leomir, Leandro, Bruno Costa e Nil; Willian Maranhão, Adriano (Thiaguinho ou Fogão), Bersan e Faísca; Juninho (Jefinho ou Luís Carlos) e Cláudio Pagodinho.





































































































































