Série D: Contusão é confirmada e volante desfalca o Villa Nova-MG

Os jogadores voltaram ao treinamento nesta segunda

0002048082048 img 1

Nova Lima, MG, 01 (AFI) – O Villa Nova-MG se prepara para retornar à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, após a disputa da Copa das Confederações, onde o Brasil foi o campeão ao vencer a Espanha por sonoros 3 a 0. No próximo sábado, o Leão do Bonfim enfrenta o Juventude-RS, às 16h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes.

0002048082048 img

A má notícia do dia ficou por conta da confirmação da contusão do volante Fabrício Isidoro. O jogador foi submetido a um exame de Raio-X e ficou constatada uma fratura no dedo mínimo do pé direito.

O presidente Jairo Gomes definiu com a diretoria do clube que os ingressos terão preço único de R$20,00, com a meia entrada custando R$10,00.

Em seu único jogo pela competição, o Villa perdeu para o Santo André, por 2×1, no ABC Paulista. Os comandados do técnico Alexandre Barroso buscam agora a reabilitação contra os gaúchos.