Série D: Contra Brasiliense, Brasil terá a voltar do líder em campo

O Xavante venceu o primeiro confronto por 2 a 1 e agora decide a vaga na Boca do Jacaré

A vitória por 2 a 1 do Brasil de Pelotas no último final de semana, diante do Brasiliense, dentro do estádio Bento Freitas, deixou o Xavante com um pé no acesso à Série C de 2015

0002050036623 img scaled

Pelotas, RS, 17 (AFI) – A vitória por 2 a 1 do Brasil de Pelotas no último final de semana, diante do Brasiliense, dentro do estádio Bento Freitas, deixou o Xavante com um pé no acesso à Série C de 2015. Com uma semana para trabalhar com o elenco, o técnico Rogério Zimmermann voltará a campo neste domingo, às 16h, na Boca do Jacaré, pelo jogo de volta da quarta de final da Série D.

O Brasil contou com o apoio da torcida diante do Brasiliense na quartas de final da Série D

O Brasil contou com o apoio da torcida diante do Brasiliense na quartas de final da Série D

Desta vez, o técnico terá a disposição todo o elenco do Xavante, ou seja, o volante Leandro Leite está de volta ao time titular depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo – provavelmente no lugar de Nunes. O jogador fez falta em campo ao Brasil no último jogo, já que é um dos líderes do elenco.

Mesmo com a volta de Leandro, o técnico Zimmermann tem dúvidas que podem mexer na mobilidade do time. Chicão no lugar de Raulen e Felipe Garcia no lugar de Zotti, substituições que derem certo no último jogo com o Brasiliense, podem ser as mudanças na Xavante.

Com isso, o provável time do Brasil diante do Brasiliense conta com Martini; Raulen (Chicão), Cirilo, Fernando Cardoso e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Zotti (Felipe Garcia); Alex Amado e Nena.