Série D: Confiante, técnico do Imperatriz manterá formação que derrotou o Moto Club

Marcinho Guerreiro não tem novos desfalques para as quartas de final e confirmou que repetirá a escalação

Marcinho Guerreiro confirmou que repetirá a escalação que venceu o Moto Club fora de casa na última partida, garantindo a classificação do Cavalo de Aço

0002050323976 img

Imperatriz, MA, 29 (AFI) – A dois dias de encarar o Manaus no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o técnico do Imperatriz, Marcinho Guerreiro confirmou que repetirá a escalação que venceu o Moto Club fora de casa na última partida, garantindo a classificação do Cavalo de Aço e também falou sobre as expectativas para o confronto.

“Não temos nenhum desfalque e provavelmente eles devem vir jogar por uma bola, porque vão jogar a volta em casa. Precisamos fazer o nosso dever de casa diante da nossa torcida. Com certeza a gente vai fazer um bom jogo. A formação da equipe será a mesma que jogou contra o Moto. Não vamos alterar nada para buscar um bom resultado e tentar a vitória aqui dentro e levar para o jogo de volta”, afirmou.

Marcinho Guerreiro repetirá escalação contra o Manaus (Foto: DIvulgação/Imperatriz)

Marcinho Guerreiro repetirá escalação contra o Manaus (Foto: DIvulgação/Imperatriz)

Com isso, a escalação do Imperatriz para o confronto de ida, que acontece no domingo, às 18h30, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA, deverá ser: Jean; Gabriel, André Penalva, Michael e Renan Luís, Cloves, Eloir e Daniel Barros; Kanu, Kaká e Junior Chicão.

O treinador também afirmou conhecer todo o elenco adversário e citou que alguns dos atletas do Manaus já atuaram com ele, como Rossini, Zadda e Panda. Marcinho Guerreiro destacou a experiência do time do Gavião e disse esperar dificuldade no duelo.