Série D: Confiante, Betinho comenta a confusão na outra semifinal

Esperado um grande jogo, Betinho comentou a possibilidade de confusão também no jogo em Itabaiana

A poucas horas de entrar em campo no estádio Presidente Médici e decidir a vaga na grande final da Série D contra o Tombense, o técnico Betinho falou da expectativa do Confiança

0002050040216 img

Itabaiana, SE, 02 (AFI) – A poucas horas de entrar em campo no estádio Presidente Médici e decidir a vaga na grande final da Série D contra o Tombense, o técnico Betinho falou da expectativa do Confiança e até mesmo sobre a confusão no jogo entre Brasil de Pelotas e Londrina, na outra semifinal da competição. A partida esta marcada para as 17h, horário de Brasília.

Betinho comenta a possibilidade de pênaltis contra o Tombense

Betinho comenta a possibilidade de pênaltis contra o Tombense

Esperado um grande jogo, Betinho comentou a possibilidade de confusão também no jogo em Itabaiana. “Não eu acho que não. São situações diferentes. Lá em Pelotas eles (Brasil e Londrina) já estavam se estranhando, teve algumas situações mais quentes e agora estourou no último jogo. Mas com a gente não. Foi um jogo bem jogado, as duas equipes se respeitando… eu imagino que vá ser um grande jogo”, comentou o treinador ao Futebol Interior.

“Estamos confiantes. Com o apoio da nossa torcida, jogando em casa, eu acredito que o Confiança possa fazer dois gols e chegar na final. Mas o time deles é muito bom, durante a semana treinamos jogadas que podem acontecer no jogo e acredito que estamos preparados”, afirmou. Entre essas jogadas, Betinho não esconde que treinou pênaltis.

“Sim, até porque isso mostra respeito com o adversário. O time deles é muito bom e é uma situação que pode acontecer”, concluiu. Se o Confiança devolver o placar de 1 a 0 do primeiro jogo, a decisão para a grande final contra o Brasil de Pelotas saíra das cobranças de penalidades.