Série D começa com jogo sem arbitragem e time atrasado por confudir fuso horário

Maringá x Avenida começará com duas horas de atraso, enquanto Plamas teve que aquecer dentro do ônibus

Partida estava marcada para as 17 horas, mas horário teve que ser alterado para as 19h30

0002050385846 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – A Série D 2019 começou neste sábado e já rendeu ma série de situações inusitadas. Enquanto Maringá e Avenida tiveram que esperar duas horas e meia para iniciar a partida, porque a arbitragem confundiu a data do jogo, o Palmas confundiu o fuso horário e se atrasou para a partida contra o Corumbaense.

Maringá e Avenida iriam se enfrentar a partir das 17 horas,no Willie Davids, mas o trio de arbitragem se confundiu e não compareceu ao estádio no horário certo. João Batista de Arruda e seus assistentes Daniel de Oliveira Alves Pereira e Fabiana Nobrega Pitta vieram do Rio de Janeiro e desembarcaram em Maringá apenas no fim da tarde.

Foto: Divulgação / EC Avenida

Foto: Divulgação / EC Avenida

ALTERAÇÃO DE JOGO
Segundo a assessoria de imprensa do Maringá, a confusão aconteceu porque a arbitragem não foi notificada pela CBF sobre a alteração de data do jogo.

Inicialmente marcado para domingo, ele foi remarcado para o sábado. Diante da confusão, a partida acontecerá no sábado mesmo, agora às 19h30.

FUSO HORÁRIO
Em Corumbá, onde enfrenta o Corumbaense, o Palmas também teve um problema com horários.

A delegação não se atentou que o fuso horário de Mato Grosso do Sul tem uma hora de atraso em relação ao de Tocantins, onde vigora o horário de Brasília.

Com isso, o Corumbaense cantou o hino sem a presença do adversário, que precisou se aquecer dentro do ônibus e correr para entrar em campo com alguns minutos de atraso.