Série D: Com seis jogos como titular, Adriano fica fora da decisão das oitavas

Lateral havia ficado fora de apenas um jogo, por conta de suspensão

Titular durante toda primeira fase da série D do Campeonato Brasileiro, Adriano não vive um bom momento no Central-PE.

0002050033404 img

Caruaru, PE, 03 (AFI) – Titular durante toda primeira fase da série D do Campeonato Brasileiro, Adriano não vive um bom momento no Central-PE. Em um mês, a atuação do lateral-direito mudou da água para o vinho. Antes titular absoluto, agora sequer relacionado para o jogo decisivo diante do Confiança-SE.

Adriano não foi relacionado e diz não entender o motivo

Adriano não foi relacionado e diz não entender o motivo

Segundo o jogador, a opção por permanecer em Caruaru foi do técnico Humberto Santos, já que ele está em plena condição de jogo. Adriano diz não saber o motivo específico e afirmou que só lhe resta esperar.

O lateral fez oito jogos pelo time do Central nesta edição da Série D, seis como titular absoluto e dois entrando no decorrer da partida. A única vez que não havia sido relacionado foi no dia 30 de agosto, diante da Jacuipense, por conta de suspensão.

Na primeira partida, o Central foi derrotado por 1 a 0 e, para se classificar às quartas de final, o time pernambucano tem a difícil missão de vencer por dois gols de diferença na casa do adversário. A partida será neste sábado, às 16h, no estádio Presidente Médici.

Para reverter o resultado, Humberto Santos deve entrar em campo com Beto; Walber, Sinval, Egon e Jaílton; Erick, Fernando Pires, Juninho Silva e Tiago Lima; Jaílson e Jéferson Maranhão (Róger).