Série D: Com retorno de Francismar, Tombense define titulares da final
A volta de Francismar é comemorada, já que lado de Élvis o time não perde a oito jogos
No ano do centenário, o Tombense Futebol Clube pode fazer história e conquistar a Série D do Campeonato Brasileiro
Tombos, MG, 07 (AFI) – No ano do centenário, o Tombense Futebol Clube pode fazer história e conquistar a Série D do Campeonato Brasileiro. Agora na final, contra o Brasil de Pelotas, o time do técnico Eugênio Souza fará o primeiro jogo no estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 20h30 do próximo domingo.
O único suspenso para o confronto é o volante Joílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não viaja para o Rio Grande do Sul. Para o seu lugar, Eugênio deve escalar Denílson, marcador titular no começo da competição. Do outro lado, quem volta de suspensão automática é o meia Francismar, que já não enfrentou o Confiança no último final de semana, fora de casa.
O torcedor do Gavião-Carcará pode comemorar a volta de Francismar ao lado de Élvis no time titular. Se o time está a nove jogos invicto, são seis vitórias e três empates, com a dupla em campo o Tombense não perde a oito – cada um deles ainda tem quatro gols na Série D. O provável time titular conta com Darley; Juninho, Heitor, Welington e Mazinho; Denílson, Mateus, Coutinho e Francismar; Daniel Amorim e Élvis.





































































































































