Série D: Com muitos gols, “Matador” vem se destacando no Penapolense

O artilheiro de Penápolis realizou um grande Campeonato Paulista

0002048082564 img 1

Penápolis, SP, 03 (AFI) – O Penapolense já visa a volta a Série D do Campeonato Brasileiro nesre domingo, diante do Marcilio Dias, fora de casa em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A7. O time dirigido pelo técnico Luciano Dias está na penúltima colocação, pois não pontuou porque realizou apenas um jogo até agora.

Um dos destaques do clube de Penápolis realizou um grande Campeonato Paulista, que teve o time totalmente desmontado é o atacante Val Baiano (foto) – ele é um dos maiores artilheiro da Série B e já foi vice-artilheiro do Brasileirão em 2009 – jogando pelo Barueri.

0002048082564 img

Val Baiano também conquistou acessos com Brasiliense, Barueri e esse ano foi vice-campeão do interior pelo próprio Penapolense.

O jogador que está 100% fisicamente e atuou no amistoso contra o Linense, no último sábado. E o “matador” foi um dos destaques deste duelo. Na goleada sobre o time de Lins, o atacante fez um gol e deu passe para mais dois. O jogador sabe que sua presença na área será fundamental para o Penapolense buscar um bom resultado diante do Marcilio Dias.

“Graças a Deus, adquiri minha forma ideal e estou 100%. Até porque, a maioria dos clubes descansaram e nós realizamos ótimos trabalhos nessa paralisação – para que possamos voltar a competição com todo gás – e buscar grandes resultados nessa Série D”, disse Val Baiano.

Sondado por alguns clubes da Série B e C, o jogador disse que não teve nada oficial de nenhum clube e que no momento ele só pensa no jogo do próximo domingo, para que possa juntamente com seu companheiros, buscar os três pontos. Fato que será fundamental para seu clube.

“Estou focado nesse jogo e eu tenho muito a agradecer a diretoria do Penapolense, que confiou em mim e estou pronto para poder ajudar meus companheiros na busca do acesso. Fico contente que o clube a cada dia vai se destacando no cenário nacional”, finalizou Val Baiano.