Série D: Com mistério, Tombense tem quatro desfalques para a grande final
Mesmo com seu diretor de futebol levando a grande final 'na brincadeira', o Tombense entrará em campo seu seu volante Mateus
Mesmo com seu diretor de futebol brincando com a sorte na grande final da Série D, o Tombense faz mistério na escalação da equipe
Tombos, MG, 14 (AFI) – O Tombense faz mistério na escalação da equipe que enfrentará o Brasil de Pelotas na grande final da Série D. Sem poder contar com o lateral Junior, o zagueiro Wellington e os volantes Mateus e Denilson, o técnico Eugênio Souza deve ter mudanças.
Precisando de uma vitória para levantar o ‘caneco’ da Série D, o time deve entrar em campo com Wesley no lugar do lateral Junior e Edmário na vaga deixada por Wellington. Para o meio campo, Joilson volta de suspensão e ocupa o lugar de Denílson.
O volante Mateus é o jogador que mais atuou com a camisa do Tombense nesta Série D, ao lado do goleiro Darley e o zagueiro Wellington, com 13 jogos. Como está suspenso, o arqueiro tem tudo para assumir a liderança. Para o seu lugar, Felipe deve preencher o meio campo.
Sendo assim, o provável time do Tombense que enfrentará o Brasil de Pelotas, às 17 horas do próximo domingo, no estádio Soares de Azevedo, conta com Darley; Wesley, Heitor, Edmário e Mazinho; Joilson, Felipe, Coutinho e Francismar; Daniel Amorim e Élvis.






































































































































