SÉRIE D: Com jogo do "caso massagista" anulado, quartas de final começam no domingo
Juventude, Metropolitano, Plácido de Castro e Salgueiro entram em campo nesse final de semana
Enquanto Aparecidense e Tupi aguardam o julgamento da polêmica partida do “caso massagista” na próxima segunda-feira, os jogos de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro começam a ser disputados nesse domingo.
Campinas, SP, 13 (AFI) – Enquanto Aparecidense e Tupi aguardam o julgamento da polêmica partida do “caso massagista” na próxima segunda-feira, os jogos de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro começam a ser disputados nesse domingo.

Como os quatro semifinalistas conquistam o acesso para a Série C, os times que seguem vivos na competição estão a apenas um passo do objetivo final, disputar a terceira divisão nacional do ano que vem.
Às 16 horas, no SESI, em Blumenau, o Metropolitano-SC recebe o Juventude. O time da casa se classificou como primeiro colocado do Grupo A8 na primeira fase e bateu o Santo André nas oitavas de final. Já o Ju, que conquistou uma histórica classificação no último domingo, contra o Londrina, foi o líder do Grupo A7, na fase de Grupos.
Mais tarde, às 18 horas, o Plácido de Castro joga contra o Salgueiro na Arena da Floresta. O time acreano terminou a primeira fase como segundo colocado do Grupo A1 e bateu o Gurupi nas oitavas de final. O Salgueiro, por sua vez, foi o vice-líder do Grupo A2 e passou pelo Nacional-AM no último mata-mata.

Segunda-feira tem mais!
Apesar dos pedidos da diretoria do Botafogo-PB para que o jogo fosse no final de semana, a partida contra o Tiradentes será na segunda-feira às 20h30, no Estádio Almeidão. O Belo foi o primeiro colocado do Grupo A4 na primeira fase e passou pelo Central nas oitavas de final. O Tiradentes, também líder de seu Grupo, o A3, jogou contra o Sergipe na última fase e se classificou com dois empates.
Jogo adiado
O Mixto, que também se classificou no último final de semana, ainda não sabe quem será seu adversário. Isso porque a partida entre Aparecidense e Tupi, disputada no último sábado, foi anulada e será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima segunda-feira. O massagista do clube goiano invadiu o gramado aos 44 minutos do segundo tempo e impediu o gol que daria a classificação ao Tupi. Prejudicado, o time mineiro acionou a Justiça e o jogo deve ser anulado e remarcado.





































































































































