Série D: Com gols no primeiro tempo, Santo André vence amistoso
O Ramalhão bateu o União Mogi por 3 a 0 com dois gols de Muller Fernandes e um de Eduardinho
Santo André, SP, 02 (AFI) – Dando continuidade a sua preparação para o retorno à Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrentou o União Mogi nesta terça-feira, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, e venceu por 3 a 0. Müller Fernandes (dois) e Eduardinho marcaram os gols do time andreense, todos no primeiro tempo.

Melhor durante todo o treinamento, o Ramalhão construiu durante a primeira etapa as suas melhores oportunidades. E o primeiro gol não demorou a acontecer com Müller Fernandes, que girou antes de bater de esquerda para colocar a bola no ângulo do goleiro.
Alguns minutos depois, a equipe do Grande ABC amplia de pênalti. Ramalho avança pela direita e sofre falta na grande área, Müller Fernandes cobra de cavadinha e apenas desloca o goleiro durante a cobrança para marcar.
O terceiro gol acontece no final do período inicial com Eduardinho. O ex-jogador do Veranópolis (RS) tabela com Müller, recebe a pelota na entrada da área e chuta rasteiro no canto esquerdo do arqueiro, ampliando o placar.
No segundo tempo, o Santo André cria duas boas chances, mas não amplia o resultado. A primeira com o próprio Müller, finalizando depois de passe do recém-contratado Juninho, que termina com a boa defesa do goleiro, enquanto a segunda sai dos pés de Nequinha, cobrando falta muito próxima da meta do adversário.
Após o final do compromisso, o técnico Dedimar Lima fez a sua avaliação do teste disputado nesta tarde. “Estamos nos encontrando, pois agora é preciso acertar os detalhes e encaixar o nosso sistema. E como positivo tivemos a disposição dos jogadores, algo que está me animando”, explicou.





































































































































