Série D: Com cautela, baianos devem participar; Vitória da Conquista é incógnita
Bahia de Feira de Santana, Atlético Alagoinhas são os outros clubes da Bahia que podem lutar pelo acesso
Bahia de Feira de Santana, Atlético Alagoinhas e Vitória da Conquista são os clubes baianos que podem lutar pelo acesso
Salvador, BA, 23 (AFI) – A Bahia é um dos poucos Estados agraciados com três vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D. E Bahia de Feira de Santana e Atlético Alagoinhas, que estão garantidos na edição de 2020, não devem ficar de fora. O Vitória da Conquista aparece como maior incógnita.
“Encarando a situação atípica pela qual o mundo está passando, garanto que cumpriremos o compromisso com os nossos atletas. Os pagamentos dos atletas serão honrados, bem como os da comissão técnica e dos demais funcionários. Nossa equipe tem contrato conosco há mais de dois anos. Ninguém ficará desamparado”, disse o presidente do Bahia de Feira de Santana, Jodilton Oliveira, ao site Resenha na Rede.
O Atlético Alagoinhas, por outro lado, se limita a dizer que está se programando, sim, para disputar a Série D, tanto que manteve o elenco durante a pandemia. Por outro lado, aguarda por maiores auxílios de Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e patrocinadores.
Por fim, o Vitória da Conquista não tem se manifestado sobre o tema. O Bode, cabe destacar, dispensou todo o elenco após a paralisação do Campeonato Baiano.






































































































































