Série D: Com campeão da Libertadores, Ferroviária confirma mais quatro nomes
Além de Fábio Souza e Luís Henrique, que jogaram Paulistão pela AFE, Locomotiva se reforçou com meia Mateus Cancian e atacante Gilsinho
Além de Fábio Souza e Luís Henrique, que jogaram Paulistão pela AFE, Locomotiva se reforçou com meia Mateus Cancian e atacante Gilsinho
Araraquara, SP, 10 (AFI) – Visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Ferroviária oficializou mais quatro nomes para a competição que inicia no mês de abril. Além de Fábio Souza e Luís Henrique, jogadores que fizeram parte do elenco que disputou o Paulistão deste ano, a Locomotiva apresentou o meio-campista Mateus Cancian e o atacante Gilsinho.
Gilsinho defendeu o Corinthians em 2012, fazendo parte, inclusive, do elenco que conquistou o título inédito da Taça Libertadores. Aos 34 anos, o atacante vestiu a camisa do Mirassol na elite estadual deste ano.
Experiente, o atleta passou ainda por três equipes do futebol japonês, onde teve ótima passagem. Além disso, passou por equipes tradicionais do futebol nacional, como São Bento, Sport e Osasco Audax.
Já o meio-campista Mateus Cancian, de 31 anos, iniciou profissionalmente no Cricíuma e, no ano passado, defendeu as cores do Botafogo de Ribeirão Preto.
Em 2018, disputou o Paulista A2 pelo Sertãozinho, equipe que ficou a um ponto de conquistar uma vaga para a segunda fase do torneio.
Com as contratações, a AFE conta agora com 18 atletas em seu elenco.
Além dos goleiros Gabriel Leite e Gustavo Fraga, a equipe conta com Raniele, Elton, Marcos Ytalo, Bruno Ré, Mateus Cancian, Pedro do Rio, Alisson Silva, Caíque, Fábio Souza, Elvis, Íkaro, Charlles, Gilsinho, Tom, Lucas Douglas e Luis Henrique.





































































































































