Série D: Com baixas e retorno de atacante, Marcílios Dias-SC encara o São Caetano-SP
Marinheiro conta com diversos desfalques, mas tem a volta de Nathan Ferreira, após cumprir três partidas de suspensão
Marinheiro conta com diversos desfalques, mas tem a volta de Nathan Ferreira, após cumprir três partidas de suspensão
Itajaí, SC, 05 – O Marcílio Dias-SC tem compromisso fora de casa nesta terça-feira, às 19h, diante do São Caetano-SP. A partida, que havia ficado atrasada na terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, será disputada no estádio Anacleto Campanella.
Em três jogos até agora pela quarta divisão da competição nacional, o Marinheiro soma dois pontos na tabela do grupo A8. Foram dois empates e uma derrota. O técnico Waguinho Dias vai para o seu segundo jogo à frente da equipe rubro-anil com expectativas de melhoras em relação às atuações feitas desde o início da Série D.
“O adversário (São Caetano) é uma equipe forte também. Sabemos que eles vão tentar se recuperar em casa. Vai ser um jogo difícil. Mas acredito que nós crescemos e vamos chegar com uma confiança melhor. Eu senti isso no vestiário conversando com os atletas”, projetou.
BAIXAS
Para o jogo desta terça, Waguinho continua com alguns desfalques. O treinador não poderá contar com o meia Guilherme Pitty, que saiu lesionado no jogo diante do Novorizontino-SP. Os atacantes Anderson Ligeiro, Medina e Felipe Pará também estão entregues ao departamento médico.
O lateral-esquerdo Paulinho e o meia Alessandro estão em fase de transição para o campo, sendo assim, ainda não estão disponíveis para jogar.
RETORNO
Por outro lado, há um retorno importante. O atacante Nathan Ferreira está de volta à equipe. No jogo da estreia, veio a conhecimento que o camisa 7 tinha seis jogos de suspensão por conta de uma confusão que se envolveu no último jogo da Série D no ano passado, quando atuava pela Patrocinense-MG.
Em decisão inédita para o clube, o Departamento Jurídico conseguiu conversão de 50% da pena de suspensão para medida social. Ou seja, o atacante já ficou de fora das três partidas necessárias e agora pode atuar.
PROVÁVEL
Sendo assim, o Marcílio Dias-SC deve ir a campo para a partida contra o São Caetano-SP com: Belliato; Luiz Renan, Magrão, Luan e Jefferson Recife; Daniel Pereira, Diego Silva e Marllon; Weriton, Zé Vitor (Nathan Ferreira) e Hélio Paraíba.





































































































































