Série D: Com Adriano Chuva e Diogo Dolem, Rio Branco-AC quer esquecer 2017 e avançar

No ano passado, o time também se classificou para o mata-mata, mas acabou sendo eliminado pelo Maranhão.

No ano passado, o time também se classificou para o mata-mata, mas acabou sendo eliminado pelo Maranhão.

0002050317470 img

Rio Branco, AC, 01 (AFI) – O técnico Jader Andrade tem duas boas notícias para escalar o Rio Branco para a próxima partida, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque o lateral Adriano Chuva e o meia Diogo Dolem estão de volta após cumprirem suspensão.

Por outro lado, o lateral Igor pode ficar de fora do confronto por causa de uma lesão muscular na coxa. O técnico Jader de Andrade espera contar com o jogador, mas disse confia em todo o elenco, caso o lateral não tenha condições. Ele ainda lembrou de 2017, quando o clube foi eliminado no primeiro mata-mata pelo Maranhão.

Créditos: Mauro Neto / Sejel

Créditos: Mauro Neto / Sejel

NÃO QUER REPETIR 2017

“Temos a experiência do ano passado, quando tínhamos um equipe muito boa, mas ficamos no primeiro mata-mata. Este jogo é muito importante e não podemos ser surpreendidos nem em casa nem fora”, disse o treinador Jader de Andrade.

MANTER A INTENSIDADE

De volta ao time titular, o meia Diogo Dolem traçou a estratégia do Rio Branco para seguir na competição. “Acredito que se nós conseguirmos manter nosso ritmo de jogo, nosso padrão e nossa intensidade, a gente consegue sair com essa vitória que precisamos muito”, disse.

O Rio Branco entra em campo contra o Independente-PA neste domingo, às 18 horas, na Arena Floresta. O jogo de volta será no domingo seguinte, às 16 horas, no estádio Navegantão.