SÉRIE D: Classificados à Fase de Grupos são definidos. CONFIRA!
Baré-RR, Brasiliense-DF, Ji-Paraná e Real Noroeste-ES disputarão a fase de grupos da competição
Baré-RR, Brasiliense-DF, Ji-Paraná e Real Noroeste-ES disputarão a fase de grupos da competição
Brasília, DF, 13 (AFI) – A tarde deste domingo (13) definiu os quatro clubes classificados à fase de grupos da Série D através de sua fase preliminar. Aproveitando a vantagem construída nos jogos de ida, Ji-Paraná, Real Noroeste-ES e Baré-RR se classificaram. Revertendo um cenário desfavorável, o Brasiliense-DF goleou e se classificou.
COBERTURA EXCLUSIVA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE D é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA COBERTURA DA SÉRIE D E EXCLUSIVO
OS COMENTÁRIOS E FICHAS DESTES JOGOS
Em Brasília, o Brasiliense-DF não demorou a reverter a vantagem do Tocantinópolis-TO. Ainda nos 45 minutos iniciais, o Jacaré já vencia por 2 a 0. No final, show dentro de campo e triunfo por 4 a 0.
No agregado, 4 a 1. Como curiosidade, os quatro gols foram marcados por diferentes jogadores. O clube candango disputará a competição no Grupo A6.
LÁ E LÔ!
Uma das principais surpresas da preliminar, o Ji-Paraná voltou a vencer o Nacional-AM. Após ganhar a ida em Rondônia por 2 a 1, o Galo da BR repetiu o placar em Manaus. Marabá e Renan marcaram os tentos do triunfo em terras manauaras – Jackie Chan descontou para o Naça.
Com a classificação, o Alviazul entrará no Grupo A1.
Com o regulamento debaixo do braço, o Real Noroeste-ES eliminou o Aquidauanense-MS. Após vencer a ida por 3 a 1, a Águia voltou a se impor e repetiu o placar do primeiro jogo. Os gols foram de Aloísio (2) e Aílton – Bruno Xaves descontou.
O clube de Águia Branca, no norte capixaba, ficará no Grupo A5. Terá pela frente, dentre outros, o conterrâneo Vitória-ES.
MATOU NO FIM!
Em situação tranquila após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Baré-RR garantiu a vaga com mais uma vitória sobre o Ypiranga-AP. Em Macapá, o Índio da Consolata soube suportar a pressão e venceu por 1 a 0 com um gol aos 43 da segunda etapa, marcado por Digão.
Com a classificação assegurada, o Alvirrubro jogará a fase de grupos no Grupo A2.
| Brasiliense-DF |
4
|
x |
0
|
Tocantinópolis-TO |
| Nacional-AM |
1
|
x |
2
|
Ji-Paraná |
| Aquidauanense-MS |
1
|
x |
3
|
Real Noroeste-ES |
| Ypiranga-AP |
0
|
x |
1
|
Baré-RR |





































































































































