Série D: Classificado às oitavas, Everton Goiano rescinde contrato por problema familiar

Treinador deixa São Raimundo-PA na briga por vaga na Série C do Campeonato Brasileiro

Treinador deixa São Raimundo-PA na briga por vaga na Série C do Campeonato Brasileiro

0002050397339 img

Santarém, PA, 26 (AFI) – Everton Goiano não é mais treinador do São Raimundo-PA. O profissional rescindiu contrato com o Pantera por problemas familiares e se despede do time classificado às oitavas de final na Série D do Campeonato Brasileiro.

O profissional, inclusive, já deixou a cidade de Santarém e viajou ao interior goiano para resolver as questões particulares. Neste meio tempo, seu auxiliar técnico seguiu no interior do Pará comandando os treinamentos, enquanto a saída não é oficializada pelo clube.

Everton se despede do São Raimundo-PA com excelentes números na quarta divisão nacional, principal objetivo na temporada. Em oito jogos, cinco vitórias, dois empates, uma derrota, 14 gols marcados e oito sofridos, com aproveitamento de 70,8%.

“Agradeço ao elenco e a diretoria pelo grande trabalho desenvolvido até aqui. Fico na torcida pelo acesso. Infelizmente, é impossível dar sequência ao trabalho por problemas familiares. Não conseguiria seguir trabalhando com foco e determinação sem interferência do que ocorre extracampo. Espero voltar um dia. Despeço-me pela porta da frente”, comentou o treinador.

Classificado às oitavas, Everton Goiano deixa São Raimundo-PA por problema familiar

Classificado às oitavas, Everton Goiano deixa São Raimundo-PA por problema familiar

Sem Goiano, o São Raimundo-PA volta a campo no próximo domingo, 30, quando enfrenta o Manaus, em casa, no Estádio Colosso dos Tapajós, no duelo de ida das oitavas de final.

SUPERAÇÃO

O treinador foi responsável por gerenciar um grupo recheado de dificuldades. Isso porque, com problemas financeiras, o time paraense só conseguiu contratar atletas do estado, em razão de não conseguir arcar com as taxas de transferências.

Mesmo com só pratas da casa, Everton Goiano organizou um time coeso, forte ofensivamente e o deixou entre os 16 melhores da Série D.