Série D: Chegou e já foi! Técnico do Remo cancela contratação de Nathan Índio

O treinador diz preferir jogadores com mais experiência no torneio

O treinador diz preferir jogadores com mais experiência no torneio

0002050006341 img

Belém, PA, 24 (AFI) – Anunciado como novo reforço do Remo nos últimos dias, o volante, do Internacional, Nathan Índio já deixará o clube. A contratação foi cancelada à pedido do técnico Roberto Fernandes. O treinador tem pedido por jogadores com experiência em brasileiros da Série C e D e considera que o renegado não entra nessa característica.

0002050006342 imgNathan Índio seria o quinto reforço do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão tem optado por desfazer dos jogadores com salários acima da folha salarial considerada ideal pelo clube, e contratar nomes com experiência na competição. Dentre os contratados estão: os meias Robinho e Reis e os atacantes Jardel e Rafael Paty.

Roberto Fernandes desistiu da contratação de Nathan Índio por achar que o jogador não se adaptaria na Série D do Brasileiro, por estar acostumado em atuar em gramados de Primeira Divisão. A decisão foi logo acatada pela diretoria do Remo, que comunicou o Internacional sobre a desistência.

Outra decisão que poderá ser revista é a dispensa de Zé Soares. A diretoria do Remo estava discutindo com o meia-atacante uma rescisão amigável, mas existe uma possibilidade de Roberto Fernandes pedir a permanência do atleta. Outros nomes devem ser anunciados em breve.