Série D: Central apresenta nove jogadores para disputa do Brasileirão

Os reforços são Murilo, Luiz Felipe Portes, Morotó, Diego Bispo, Cláudio Baiano, Marcio Costa, Luiz Felipe Hertal, Matheus e Caio

O Central apresentou na tarde desta segunda-feira nove jogadores para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016

0002050164341 img

Caruaru, PE, 10 (AFI) – O Central apresentou na tarde desta segunda-feira nove jogadores para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. Os atletas se apresentaram, um a um, na sala de imprensa Jornalista Souza Pepeu, localizada nas dependências do Estádio Lacerdão. O técnico Guilherme Macuglia contará com os atletas para lutar pelo acesso à Série C.

As novas caras da Patativa são: Murilo, Luiz Felipe Portes, Morotó, Diego Bispo, Cláudio Baiano, Marcio Costa, Luiz Felipe Hertal, Matheus e Caio (confira as posições abaixo). O volante Ramires, ex-Náutico, foi anunciado e deve chegar ainda hoje ao Lacerdão, de acordo com informações do supervisor de futebol, Adrinaldo Barbosa.

Central apresenta nove jogadores para disputa do Brasileirão

Central apresenta nove jogadores para disputa do Brasileirão

foram reintegrados ao elenco os jogadores que defenderam o alvinegro no Pernambucano. O goleiro Juninho, o zagueiro Manolo, o lateral-direito Luiz Mateus, o meia Walasson e os atacantes Jeffinho e Índio. Araújo esteve presente, mas não definiu a permanência para quarta divisão nacional. Também foi apresentado o volante Liniker, que defendeu o Belo Jardim no Estadual.