Série D: Ceilândia dispensa zagueiro destaque da temporada
O zagueiro ficou apenas cinco meses na equipe do Distrito Federal, porém fez muito pelo Gato Preto, sendo o jogador com mais jogos pelo clube na temporada, com 27 partidas jogadas de 29 jogos
O zagueiro Gabriel Vidal foi dispensado do Ceilândia e não joga mais a Série D. O atleta era destaque do time na temporada
Brasília, DF, 8 (AFI) – A diretoria do Ceilândia dispensou o zagueiro, Gabriel Vidal, um dos destaques do clube pelo Brasileiro Série D e que foi o autor do gol da classificação do time para a terceira fase da Copa do Brasil, algo que não tinha acontecido antes na história do Ceilândia.
O zagueiro ficou apenas cinco meses na equipe do Distrito Federal, porém fez muito pelo Gato Preto, sendo o jogador com mais jogos pelo clube na temporada, com 27 partidas jogadas de 29 jogos, divididos entre Copa do Brasil, Série D e Candangão.

AGRADECEU O CEILÂNDIA
Gabriel Vidal agradeceu a oportunidade que o Ceilândia deu para ele, agradeceu a torcida e aos companheiro que sempre tiveram com ele no clube e feliz por ter participado de momentos incríveis com o Gato Preto.
“Quero deixar aqui minha enorme gratidão pelo clube por todos os momentos que vivemos até agora. No domingo, fui informado que não ia fazer mais parte do elenco, mas a vida é assim. Foram 27 jogos com a camisa do Ceilândia, o jogador que mais vestiu a camisa do Gato Preto nesse ano. Só agradecer aos meus companheiros e à torcida que foi sensacional todo tempo que estive no clube”, disse o zagueiro.
PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE D
Agora, sem seu destaque o Gato Preto segue o Brasileiro Série D enfrentando o Iporá, no domingo (12), no Estádio Francisco José Ferreira, às 15h30, pela nona rodada.






































































































































