Série D: CBF define arbitragem para decisão entre Tombense e Moto Club
O árbitro será o paranense e aspirante à Fifa Felipe Gomes da Silva, auxiliado pelos assistentes Dibert Pedrosa Moises e Jackson Massarra dos Santos, do Rio de Janeiro.
A CBF definiu quem vai apitar o confronto entre Tombense e Moto Club, pelas quartas de finais da Série D, valendo acesso à Série C
Tombos, MG, 15 (AFI) – A CBF definiu quem vai apitar o confronto entre Tombense e Moto Club, pelas quartas de finais da Série D, valendo acesso à Série C. O árbitro escolhido é o paranaense e aspirante à fifa Felipe Gomes da Silva.
O apitador vai ser auxiliado pelos assistentes Dibert Pedrosa Moises e Jackson Massarra dos Santos, ambos do Rio de Janeiro. Marcos Vinícius de Sá dos Santos, de Minas Gerais é o quarto árbitro.
Está será a primeira partida comandada pelo paranaense na Série D. Felipe já apitou 12 jogos neste ano, entre as Séries A e B e foi árbitro assistente ainda em duas partidas da primeira divisão. A vitória do São Paulo ante o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 4 de outubro foi a última partida comandada por Felipe.
O Tombense tem a vantagem de poder empatar sem gols ou por 1 a 1 para se classificar e garantir o acesso à Terceirona. Se o placar de 2 a 2 se repetir, o jogo é decidido nos pênaltis. Uma vitória pelo placar mínimo ou um empate por 3 a 3 ou mais gols garantem a classificação ao Moto Club.





































































































































