Série D: "Caso massagista" atrapalha planejamento do Mixto na Copa Mato Grosso

o julgamento da partida entre Tupi e Aparecidense será feito na próxima quinta-feira

O “Casso Massagista”, que será julgado na próxima quinta-feira, está mudando toda a programação do Mixto-MT nessa temporada. O time mato-grossense garantiu sua classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

0002048109975 img

Cuiabá, MT, 24 (AFI) – O “Casso Massagista”, que será julgado na próxima quinta-feira, está mudando toda a programação do Mixto-MT nessa temporada. O time mato-grossense garantiu sua classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro mas ainda não tem adversário definido. Com isso, o técnico Ito Roque terá que mudar o planejamento para a Copa Mato Grosso, que começa no próximo final de semana.

0002048109975 img

Como os próximos jogos da Série D, que valem o acesso à Série C, ainda não têm data definida, o treinador não irá utilizar seus principais jogadores na competição estadual, para não correr o risco de perder algum atleta por lesão.

Se não fosse pela intervenção do massagista Esquerdinha, que invadiu o campo e impediu um gol do Tupi, gerando todo esse imbróglio e o adiamento dos últimos jogos do Mixto, o time mato-grossense já teria disputado as quartas de final, e poderia se focar na Copa Mato Grosso sabendo se estava classificado na quarta divisão nacional.

Os outros três times que garantiram vaga na Série C de 2014 foram definidos no último domingo. Juventude, Salgueiro e Botafogo-PB venceram seus confrontos nas quartas de final e conquistaram o acesso.

A estreia do Mixto na Copa Mato Grosso será no próximo sábado, às 20h10, contra o Sorriso, no Estádio Egídio Preima. Já na Série D, o jogo das quartas de final pode demorar ainda mais dependendo da decisão judicial no julgamento dessa quinta-feira. Existe a possibilidade de que o jogo entre Tupi e Aparecidense seja remarcado, o que pode atrasar ainda mais a próxima partida do Mixto.