Série D: Cascavel demite Tcheco após derrota no jogo de ida
A decisão foi anunciada oficialmente nesta segunda-feira, em nota publicada pelo clube
Após a derrota por 1 a 0 para o Barra-SC no jogo de ida da segunda fase da Série D
Cascavel, PR, 04 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 para o Barra-SC no jogo de ida da segunda fase da Série D, em casa, o FC Cascavel optou por demitir o técnico Tcheco.
A decisão foi anunciada oficialmente nesta segunda-feira, em nota publicada pelo clube. O resultado negativo complicou a situação da equipe no mata-mata, já que agora será necessário vencer fora de casa para seguir na competição.

CASCAVEL DEMITE TÉCNICO
“O Futebol Clube Cascavel informa o desligamento do técnico Tcheco. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, informou o comunicado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Contratado em fevereiro, após passagem pelo Paraná Clube, Tcheco esteve à frente da equipe por 16 partidas, com um desempenho de seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.
Com a saída do treinador, o comando da equipe ficará, de forma interina, com César Bueno, técnico do time sub-20. Ele conquistou recentemente o vice-campeonato paranaense da categoria e assume o desafio de tentar reverter a desvantagem na Série D.
DESEMPENHO NA SÉRIE D
O Cascavel havia garantido vaga na segunda fase ao terminar em quarto lugar no Grupo 7, com cinco vitórias, seis empates e três derrotas na primeira etapa da competição.
Para seguir adiante na briga pelo acesso, o time precisará vencer o Barra-SC por dois gols de diferença no confronto de volta. Caso vença por um gol, a disputa será decidida nos pênaltis. A partida está marcada para sábado, às 16h, na Arena Barra FC, em Itajaí.






































































































































