Série D: Capitão do Botafogo-SP lamenta derrota e projeta 2014
O Pantera perdeu a última partida da fase de grupos e foi eliminado da quarta divisão
Após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, o capitão do Botafogo-SP, César Gaúcho, concedeu entrevista lamentando o resultado negativo contra o Metropolitano-SC.
Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, o capitão do Botafogo-SP, César Gaúcho, concedeu entrevista lamentando o resultado negativo contra o Metropolitano-SC. O jogador entendeu que o clube lutou muito, mas falhou em momentos importantes e os pontos perdidos fizeram a diferença, no final.
Sem mais jogos até a próxima temporada, o volante já pensa na disputa do Campeonato Paulista e espera continuar defendendo as cores do Botafogo ainda por muitos anos.
Com nove pontos em oito jogos, o Pantera terminou a primeira fase como quarto colocado do Grupo A8. O líder foi o próprio Metropolitano, com 13 pontos, que se classificou ao lado do Londrina, com a mesma pontuação. J. Malucelli, com dez pontos, ficou em terceiro e o Lajeadense, com nove pontos foi o lanterna.
Classificados, o Metro enfrenta o Santo André nas oitavas de final e o Londrina pega o Juventude. Se tivesse vencido a última partida, o Pantera teria se classificado na segunda posição, para enfrentar o Juventude.
Confira a entrevista de César Gaúcho





































































































































