Série D: Capitão do Botafogo-SP destaca evolução e foco na classificação
O Pantera enfrenta o Metropolitano, fora de casa, na última rodada da fase de grupos
O Botafogo-SP chega a última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro dependendo apenas de suas forças para avançar à segunda fase da competição nacional. i
Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – O Botafogo-SP chega a última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro dependendo apenas de suas forças para avançar à segunda fase da competição nacional. No entanto, a equipe que começou mal a competição, com duas derrotas e um empate nos três primeiros jogos, precisou se recuperar e já soma cinco rodadas sem derrotas.

Para o volante e capitão César Gaúcho, o Tricolor enfrenta o Metropolitano, domingo, em Blumenau-SC, com plenas chances de avançar no torneio. “Nossas chances são boas. São três equipes brigando por uma vaga, acredito que temos uma ligeira vantagem, já que vimos de cinco jogos sem perder e uma ascensão boa. Vamos jogar na casa do adversário, e a responsabilidade será deles”, declarou Gaúcho.
O capitão tricolor precisou ser substituído nas últimas duas partidas do Botafogo, já que sofre com dores musculares, mas vem treinando normalmente e deve estar em campo no domingo, às 16 horas, no estádio Monumental do Sesi, em Blumenau.
“Representamos uma cidade, uma nação. É um time de homens que fez um esforço muito grande, correu contra o prejuízo nesta Série D, e acredito que este time merece uma vitória e ser premiado com a classificação. Estamos com os pés no chão, sabendo que precisamos da vitória. Estamos nos preparando muito bem para conseguir está vitória”, destacou César Gaúcho.





































































































































