Série D: Campinense-PB anuncia desligamento de treinador
De acordo com nota, Givanildo Sales pediu demissão do cargo após empate diante do Globo, pela sétima rodada da competição
De acordo com nota, Givanildo Sales pediu demissão do cargo após empate diante do Globo, pela sétima rodada da competição
Campina Grande, PB, 19 (AFI) – O Campinense-PB anunciou o desligamento do técnico Givanildo Sales. De acordo com nota divulgada pelo clube, o pedido foi feito pelo próprio treinador, após reunião com representantes da FDA Sports, empresa que gerencia o departamento de futebol da Raposa.
“Alguma mudança teria que acontecer. Do jeito que estava não dava pra continuar, por isso procurei a FDA Sports e decidi entregar o cargo. De onde eu estiver, estarei torcendo pelo acesso do Campinense”, afirmou o agora ex-treinador do Campinense.
Givanildo Sales decidiu pela saída após o empate da Raposa diante do Globo, o quarto da equipe na competição, por 1 a 1, no último sábado, fora de casa, pela sétima rodada da Série D. Além das quatro igualdades, ele deixa o Campinense com uma vitória e duas derrotas na competição, ocupando a sétima colocação, na vice-lanterna, com sete pontos.
O auxiliar técnico fixo do Campinense, Hélio Cabral, já assumiu o comando dos treinamentos.





































































































































