Série D: Campinense anuncia atacante 'velho conhecido' na Paraíba e no Nordeste
Além disso, a diretoria da Raposa anunciou que Richarlyson será apresentado nesta quarta-feira no Estádio Renatão
Além disso, a diretoria da Raposa anunciou que Richarlyson será apresentado nesta quarta-feira no Estádio Renatão
Campina Grande, PB, 22 (AFI) – O dia a dia do Campinense segue agitado e a equipe segue se reforçando para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Após anunciar quatro novos jogadores – entre eles o meia Richarlyson -, a Raposa contratou mais um atleta para seu plantel. Trata-se de Lúcio Curió, de 34 anos, que é bastante conhecido no futebol do nordeste.
Neste primeiro semestre de 2019, o atacante vestiu as cores do CSP no Campeonato Paraíbano e marcou quatro gols em seis partidas disputas. Mas antes disso, rodou por diversos times em sua carreira. Só na Paraíba jogou no Treze, Botafogo-PB e Nacional de Patos. Além disso, passou por América-RN, ABC-RN e Sport. Também jogou no futebol coreano.
O novo atacante deve ser apresentado em breve e a diretoria do Campinense corre contra o tempo para regularizar o jogador para a partida deste final de semana, contra o ASA, fora de casa. Os outros quatro novos reforços também vivem a mesma situação de Curió.
APRESENTAÇÃO DE RICHARLYSON
Além disso, a diretoria da Raposa anunciou que o meia Richarlyson – principal contratação da temporada – será apresentado nesta quarta-feira, às 14h, no gramado Estádio Renatão. O jogador, inclusive, postou nas redes sociais oficiais do Campinense uma convocação para que os torcedores participem deste momento.





































































































































