Série D: Campeão da Libertadores reencontra boa fase no Brasiliense-DF e mira o acesso
Zé Love conquistou a América em 2011 com o Santos e atingiu marca impressionante em 2020 com o Jacaré
Zé Love conquistou a América em 2011 com o Santos e atingiu marca impressionante em 2020 com o Jacaré
Brasília, DF, 02 (AFI) – Após vestir as camisas do Palmeiras, Santos, Vitória, Goiás e Coritiba, o atacante Zé Love reencontrou a boa fase no Brasiliense neste ano. Feliz com a fase que vive no clube candango, o jogador, que atuou no futebol chinês e árabe, falou sobre a impressionante marca dos 14 gols em 2020 e o crescimento que teve no clube.
“Esse ano, apesar da pandemia, tem sido muito especial para mim dentro de campo. Tenho feito bons jogos com a camisa do Brasiliense e venho crescendo bastante nos últimos jogos. A média de gols tem sido um ponto positivo também. Só tenho a comemorar por tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei aqui”, disse.
ACESSO
Ainda de acordo com o atleta, campeão da Libertadores da América em 2011 com o Santos, a meta do clube é retornar para a Série C.
O Brasiliense é o vice-líder do Grupo A6 da Série D do Brasileiro, com 23 pontos, e está com a vaga para a segunda fase da competição praticamente assegurada há quatro rodadas do fim da primeira fase.
“Estamos lutando muito para colocar o clube novamente na Série C. Vai ser uma conquista importante para todos aqui. Temos que focar tudo nisso”, concluiu o atacante de 33 anos.
Zé Love terá a chance de ampliar sua marca de gols neste ano no próximo sábado, quando, com o Brasiliense, entra em campo para enfrentar o Atlético-BA, no estádio Caneirão, às 20h30, pela 11ª rodada da Série D.
NEYMAR LEVA SUSTO DE PARÇA !






































































































































