Série D: Caldense anuncia retorno de volante que estava no CSA e renova com atacante
A Veterana traz de volta o volante Serginho, além de acertar a permanência de Wellington Rato
A Caldense segue o processo de montagem da sua equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro
Poços de Caldas, MG, 26 (AFI) – A Caldense segue o processo de montagem da sua equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a Veterana acertou o retorno do volante Serginho, além de renovar com o atacante Wellington Rato.
O volante Serginho, vice-campeão Mineiro em 2015 pela Caldense, está de volta ao clube. O anúncio foi feito pela diretoria alviverde na manhã desta quarta. Titular absoluto em 2015, o jogador ficou conhecido pela forte marcação durante aquele campeonato, fator que contribuiu para que a Veterana alcançasse uma das melhores defesas do país.
Serginho, que estava no CSA, e que já havia passado pelo clube poços-caldense em 2012, se apresenta na quinta-feira pela manhã, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos.
Na noite da última terça-feira, em conversa por telefone realizada entre o gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim, e o atacante Wellington Rato, foi acertada a permanência do atleta no clube até o final do Campeonato Mineiro de 2018.
Rato foi uma peça importante na equipe comandada por Thiago Oliveira no Mineiro deste ano e a sua permanência estava sendo esperada por torcedores e também pela imprensa. O jogador chegou no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos na tarde de hoje (26) e já participará do treino com o restante do elenco.
O zagueiro Alexandre Lazarini, que também teve sua permanência acertada, mas que ainda não havia se apresentado, já está no CT à disposição do treinador.





































































































































