Série D: Cabofriense sofre com excesso de goleiros
Ao todo, cinco arqueiros disputarão o posto de titular para a competição nacional
Ao todo, cinco arqueiros disputarão o posto de titular para a competição nacional
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Enquanto segue sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início após o encerramento da Copa do Mundo, a Cabofriense tem uma certeza: não faltam goleiros para a competição. Com cinco jogadores para a posição, o treinador Alexandre Barroso precisará quebrar a cabeça para definir o titular.
Titular durante boa parte do Campeonato Carioca, o arqueiro Luis Cetin é o preferido para iniciar o nacional entre os onze. Com a confiança do comandante, ele acredita que a disputa será sadia.
“É normal ter concorrência dentro do time. Ainda mais sendo no gol, mas é uma disputa sadia e quem ganha é a Cabofriense, que tem bons nomes para a posição. Nosso time já era forte no campeonato estadual e agora pra sequência da temporada, acreditamos que conseguimos montar um bom elenco”, analisou o arqueiro.
Dentro de campo, a Cabofriense faz sua estreia na Série D, no dia 20 de julho, diante do Guarani de Palhoça, no Estádio Alair Corrêa. No grupo A7, o time do Rio de Janeiro ainda terá como adversários, o Maringá, Brasil de Pelotas e Ituano.





































































































































