Série D: Buscando reação, técnico cobra mais concentração do Penapolense
O treinador afirmou que o time não pode aceitar outro resultado além da vitória na próxima partida
Após três resultados adversos na disputa do Brasileirão da Série D, o treinador do Penapolense, Luciano Dias, quer que o elenco se mantenha mais concentrado durante a partida para evitar levar os gols que estão ocorrendo.
Penápolis, SP, 16 (AFI) – Após três resultados adversos na disputa do Brasileirão da Série D, o treinador do Penapolense, Luciano Dias, quer que o elenco se mantenha mais concentrado durante a partida para evitar levar os gols que estão ocorrendo.

Nas partidas disputadas até agora a equipe foi surpreendida pelo adversário e não encontrou força para uma reação. “Perder partidas seguidas não é uma situação boa, mas temos condições de recuperar”, destacou o técnico.
Para ele, em cada partida disputada ocorreram situações diferentes, mas como semelhança o fato de estar sempre em desvantagem no placar. “Na partida de sábado contra o Villa Nova no Tenentão a equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória”, observou.
Para ele, aliar a técnica com a força é importante, mas, quando só na técnica os resultados não acontecem, é necessário atacar com energia e determinação. Sem somar pontos até o momento, a equipe tentará uma reação no sábado, às 18h30 no Tenentão contra o Villa Nova. Para esta partida os torcedores que já aderiram à campanha do sócio-torcedores do Paulistão 2014 poderão adentrar ao estádio sem a necessidade de adquirir ingresso.





































































































































